Esta semana o repórter Osni Martins entrevistou para a Jornal do Porto TV a secretária de Educação de Porto Ferreira, Cláudia Regina Lopes Aguiar. A professora falou sobre a volta às aulas – que acontece na próxima semana – e a programação para o ano letivo de 2019.

A rede pública ferreirense vai atende a cerca de 5 mil alunos, distribuídos pelas creches, educação infantil, ensino fundamental, ensino médio e EJA (Educação de Jovens e Adultos).
Telejornal – A JPTV vem alcançando cada vez mais audiência com seu telejornal às sextas-feiras, a partir das 13 horas, com apresentação de Paulo Carvalho. Participações especiais, chamadas para reportagens e os principais assuntos da edição impressa são debatidos e apresentados.
O telejornal da última sexta-feira, por exemplo, que já adotou um formato mais dinâmico, abordando diversos assuntos, teve um alcance de mais de 15 mil espectadores somente no Facebook.
A ideia é integrar cada vez mais todos os canais do Jornal do Porto, ou seja, a edição impressa, a JPTV e as redes sociais, como o Facebook. A divulgação em diversas mídias parte da proposta de que cada segmento tem seu público fiel e, desta forma, as notícias chegam ao maior número de pessoas possível.
A edição com os destaques da semana pode ser acompanhada na página do Facebook do Jornal do Porto ou no canal do Youtube da JPTV.

 

0
0
0
s2sdefault