A Sociedade Cultural de Porto Ferreira/Clube de Campo das Figueiras comemora em grande estilo seu aniversário de 61 anos neste sábado (15/12), com um grande evento com as bandas Kuba Libre e Oba Oba Samba House.

A festa começa às 19 horas e a entrada é gratuita para os associados. Visitantes podem adquirir ingressos antecipados na Secretaria do clube e no Tremendão. Também serão vendidos ingressos na hora do evento.
E como em todos os grandes eventos do Clube de Campo será vendido o chopinho Brahma (copo de 300 ml) a R$ 2,50.
“Será mais uma grande festa para a família figueirense. Temos muito o que comemorar nesta passagem dos 61 anos do nosso Clube de Campo, que hoje voltou a ser uma referência entre os clubes do Estado de São Paulo. A data do aniversário é dia 18, mas vamos fazer a festa no sábado, dia 15”, disse o presidente Caio Mantovani.
A abertura será com a banda Kuba Libre, que conta com 7 anos de muito profissionalismo, evolução e dedicação em mais de 500 eventos realizados com muito sucesso.
Na sequência, o Oba Oba Samba House, sucesso enorme em todas as vezes que se apresentou no Clube de Campo. Um grupo que mistura dois andamentos: samba e eletrônico em cada música que cria ou recria. Com a formação que já dura 7 anos, o Oba Oba constrói uma história de sucesso no Brasil e exterior com seus shows super animados e músicas de autoria própria, como: “I love you baby”, hit da novela “Salve Jorge”, e “Moleque Danado”, de “Malhação”, ambas na TV Globo.
O grupo, que já realizou duas turnês internacionais, nos Estados Unidos e na América do Sul, participou de gravações com nomes consagrados do segmento musical, como: MC Catra, Jamil, Turma do Pagode, Lucas Lucco, MC Coringa, Sophia Abrahão, Thiago Brava, Bruninho e Davi e Leandro Lehart.
É com apresentações que vão do samba ao rock, passando pelo rap, pop, MPB, entre outros estilos, que o grupo se destaca pela boa música alcançando o reconhecimento pelo amor e dedicação a música.

0
0
0
s2sdefault