Em entrevista ao apresentador Paulo Carvalho, na rádio Comunidade FM, durante o programa “Abordagem Regional” da última segunda-feira (27), o prefeito Rômulo Rippa disse que vai usar uma verba de R$ 1,2 milhão para promover obras de infraestrutura urbana no Jardim Anésia 2.

Segundo o prefeito, esta verba é referente a uma emenda parlamentar ao Orçamento da União de 2019 apresentada este ano pelo deputado federal Lobbe Neto (PSDB). A sua liberação ainda dependerá de outros trâmites legais e do futuro governo Jair Bolsonaro.
“O deputado Lobbe Neto, que infelizmente não conseguiu a reeleição, fez questão de apresentar em seu último ato na Câmara Federal esta emenda para beneficiar o nosso município. Sou muito grato a ele por esta verba, o que mostra sua ligação e amor por Porto Ferreira”, disse o prefeito.
De acordo com o prefeito, este montante seria investido em obras de asfaltamento, guias e sarjetas nas duas vias públicas que passam no Anésia 2, conhecidas popularmente como “rua de cima” e “rua de baixo”.
Rippa disse que as duas vias, principalmente a de baixo, que faz parte da Estrada Vicinal da Fazendinha, são constantemente danificadas pelos caminhões que por ali trafegam para escoar a produção agrícola da região.
Para que o problema tenha uma solução definitiva, ele disse também que negocia a compra ou a cessão de uso de uma estrada rural que ligaria a região produtora à rodovia SP-215 pela Estância Flávia. Assim, os caminhões não passariam mais pelo Anésia 2.

 

0
0
0
s2sdefault