Cerca de 380 alunos do Proerd – Programa Educacional de Resistência as Drogas e a Violência da Polícia Militar do Estado de São Paulo irão se formar em uma solenidade que irá acontecer as 19hs no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano em Porto Ferreira.

São esperadas mais de duas mil pessoas, entre formandos, familiares e autoridades que acompanharão a cerimônia de formatura que será uma linda festa aberta a toda a população que quiser prestigiar este evento, onde na oportunidade os formandos se comprometerão perante a sociedade a ficarem sempre longe das drogas e da violência.
Das escolas participantes neste segundo semestre são os alunos das Emefs Sud Mennucci, Nadir Zadra Ribaldo, Bráulio Teixeira, Noraide Mariano, Mario Borelli Thomaz, e das escolas particulares Colégio Cooperativo e Centro Educacional Cristão Aprender Brincando.
Durante 4 meses os alunos receberam orientações e aprenderão técnicas de resistência para sempre ficarem longe das drogas e da violência. As aulas foram ministradas pelo Instrutor do Proerd em Porto Ferreira Cabo PM Osni Luciano Martins.

0
0
0
s2sdefault