Brasil tem um novo presidente da República. Com ele, torcemos para que mude a cara desse nosso Brasil, tão sofrido e desigual, onde a tortura e a desigualdade já existem a olhos nus.
Vimos a comemoração dos eleitores do excelentíssimo presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, por todo Brasil, onde ele teve a sua maioria. Mas, em momento algum nas comemorações, vimos bandeiras de quaisquer partidos, sindicatos, segregações raciais, homofóbicas ou coisas do tipo.

O que vimos foi, sim, brasileiros vestidos com a camisa do Brasil e bandeiras do Brasil. Vimos um povo que quer mudança e que não aguenta mais tanta corrupção, mentiras e desvios milionários, em que só os grandes partidos se enriquecem, enquanto seu povo está sendo comprado por um assistencialismo medíocre e que fica na tortura da miséria e do desemprego, ainda sofrendo a falta da maior conquista de todos nós, que é o direito de ir e vir.
Talvez este seja o caminho? Pergunto “talvez”, pois somente o tempo dirá. Mas, com toda a certeza, do jeito que estava não deu certo. Então, vimos que brasileiros se uniram contra e investiram do próprio bolso recursos para blindar e dar força ao candidato de sua escolha e que também foi movido pela população brasileira, contra milhões e milhões de nosso dinheiro sendo gasto por desvios milionários para eleger outros candidatos.
Portanto, fica aqui meu sincero desejo de que este seja um novo caminho, até porque nem foi tanto pelo presidente eleito essa comoção, e sim por uma ânsia de mudança. Ninguém vai mudar as pessoas e sim como conduzi-las em um país mais transparente e verdadeiro. E não simplesmente se preocupando com suas próprias bandeiras, seja ela vermelha, verde, azul e ou colorida.
Então, o que nos resta é torcer e nos unirmos para um país melhor.

0
0
0
s2sdefault