Com idealização e apoio do Hospital de Câncer de Barretos, Hospital Dona Balbina, MarGirius e ONG Semeando Mais Vidas, na próxima terça-feira (6), a partir das 19 horas, acontece um ciclo de palestras no Clube de Campo das Figueiras, tendo como tema a prevenção ao câncer, dentro das propostas das campanhas do Outubro Rosa e Novembro Azul.

Serão quatro profissionais que vão falar sobre os temas e tirar dúvidas dos participantes. O Dr. Raphael Haikel, cirurgião titular do Hospital de Câncer de Barretos desde 1978, abordará o tema “Oncologia Cirúrgica, Mastologia e Oncoplastia”.
O Dr. Fernando Ramos, cirurgião no HDB e especialista em cirurgia digestiva, bariátrica e metabólica discorrerá sobre “Cuidados paliativos no paciente terminal”.
Já o Dr. Rodrigo Sanderson, médico chefe do Serviço de Cirurgia do HDB, especialista em cirurgia digestiva, laparoscópica e pós-graduado em Coloproctologia, apresentará como tema “Visão moderna sobre os estomas intestinais”.
O programa tem ainda o Dr. Luiz Henrique Ledesma Pereira, médico urologista no HDB e nas prefeituras de Porto Ferreira e Araras, professor na Faculdade de Medicina da Unifae (São João da Boa Vista), que falará sobre “Câncer de próstata – prevenção e diagnóstico”.

0
0
0
s2sdefault