A ex-prefeita Renata Anchão Braga, presidente do PSDB de Porto Ferreira, se encontrou no início desta semana com o governador eleito do Estado de São Paulo, João Dória, do seu partido.
Renata comemorou a ótima votação que Dória teve em Porto Ferreira nas eleições de domingo (28), quando superou o adversário Márcio França (PSB), atual governador, com 70,38% dos votos válidos.

De acordo com o Diretório Estadual do PSDB, este foi o maior índice alcançado por Dória em cidades da região central, sendo que Porto Ferreira foi a 21ª cidade onde ele obteve maior percentual de votação em todo o Estado, entre os 645 municípios paulistas.
“Mais uma vez Porto Ferreira confere uma expressiva votação ao candidato ao governo do Estado pelo PSDB. Isto é muito importante para todos nós que lutamos por esta eleição de João Dória, que será o nosso futuro governador. Estou muito feliz”, disse a ex-prefeita.
Em vídeo gravado com Renata e com sua irmã, Daniela Braga, que ficou com a 4ª suplência pelo PSL na Assembleia Legislativa, o governador eleito agradeceu a votação no município. “Muito, muito obrigado. As palavras são de agradecimento e de reconhecimento também. Agora, é montar o governo, começar a governar, e fazer aquilo que a população espera. Os que votaram e os que não votaram em mim. Um governo honesto, um governo inovador, transformador. Um governo que vai gerar empregos, gerar oportunidades e atender principalmente os mais humildes e os mais pobres. Acelera o seu coração”, disse Dória.

0
0
0
s2sdefault