A Paróquia de Nossa Senhora da Rosa Mística, localizada na Vila Real, anunciou a realização do evento Festa Religiosa de São Cristóvão. O Tríduo acontece nos dias 25, 26 e 27 de julho (quarta a sexta-feira), com início às 19h30.

No dia 29 (domingo) haverá carreata e missa em louvor a São Cristóvão. A saída será às 17 horas, na Igreja de Nossa Senhora da Rosa Mística. Será feita ainda bênção dos veículos, das chaves e das carteiras de habilitação após a missa.
São Sebastião – A tradicional missa e procissão em louvor a São Cristóvão, que era realizada há 44 anos no Santuário de São Sebastião, não vai acontecer este ano.
Os organizadores da procissão tiveram esta semana uma reunião na Prefeitura e informaram que devido ao estado de saúde do presidente da comissão, este ano o tradicional evento não seria realizado.
A Prefeitura, que sempre prestou apoio, mas não era responsável pela procissão, emitiu uma nota de esclarecimento, uma vez que em redes sociais começaram a circular informações equivocadas sobre a não realização do evento.

 

0
0
0
s2sdefault