Os 41 anos do Jornal do Porto, completados na última terça-feira (5), foram comemorados em vários canais de mídia durante a semana.
A Jornal do Porto TV trouxe entrevistas com o fundador do jornal, João Roberto Bellini, e com o atual diretor André Luís Bellini. Ambos falaram sobre a trajetória da única publicação periódica impressa atualmente em Porto Ferreira.

João Roberto Bellini chegou a se emocionar ao falar das dificuldades enfrentadas, de alguns ataques sofridos recentemente, mas que tudo vale a pena quando recebe o abraço carinhoso dos colaboradores da empresa. “O que a gente tem feito e sempre fizemos é ter parceiros. É ter gente de confiança do nosso lado. E transmitir a essas pessoas que nós confiamos nelas. Ninguém faz nada sozinho”, disse.
André Bellini, por sua vez, falou das mudanças que ocorreram no último ano, com a implantação da JPTV, o novo portal de notícias na internet, o incremento das redes sociais pelo Jornal do Porto. E, claro, sobre aquilo que é mantido no jornal impresso e oferecido ao leitor, como as reportagens, as assinaturas, anúncios, campanhas, o Classivale, entre outros pontos. Como sempre, tudo da coletividade para a coletividade.
Além do fundador e do diretor, o prefeito Rômulo Rippa também mandou o seu recado ao Jornal do Porto pela JPTV (veja reportagem nesta página).
João e André Bellini também foram convidados para comparecerem em programas de rádios locais durante a semana. A primeira parada foi no programa “Abordagem Regional”, comandado por Paulo Carvalho, na Comunidade FM. Depois, estiveram no programa “Manhã Catedral”, apresentado por Alberto Júnior, na Inovadora FM. E fecharam as participações na noite de quarta-feira, também na Inovadora FM, no programa de Osni Martins.

0
0
0
s2sdefault