O Sindicer "Sindicato das Indústrias Cerâmicas de Porto Ferreira", juntamente com a Associação Comercial e Empresarial de Porto Ferreira (ACEPF), e empresas do ramo de cerâmica, mobiliário e de decoração, irão apoiar a participação de Porto Ferreira no 17º Salão São Paulo de Turismo, que acontece no Centro de Eventos São Luís, na região da Avenida Paulista, nos dias 19, 20 e 21 de junho de 2018, em São Paulo.

A Prefeitura Municipal de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, pelo segundo ano consecutivo tem a iniciativa de inscrever e viabilizar a participação de Porto Ferreira no Salão São Paulo de Turismo, em parceria com o Sindicer, a ACEPF, e empresários da cidade.
O Salão São Paulo de Turismo é a maior exposição de cidades turísticas do Estado de São Paulo, apresenta os melhores e mais interessantes destinos turísticos paulistas, e tem como foco reunir empreendedores do turismo, agente e operadores de viagens, donos de hotéis, resorts, parques temáticos, centros comerciais e outros, para a realização de negócios.
A exemplo do ano passado, o estande que levará o nome de Porto Ferreira será voltado ao turismo de negócios, com uma montagem especial que colocará em destaque as peças de cerâmica e os móveis, contando ainda com artigos decorativos para ambientes.
A exposição ferreirense promete ser um convite aos apaixonados por decoração de ambientes. A expectativa dos organizadores ferreirenses é que o estande seja destaque, repetindo o sucesso alcançado em 2017.
Para o presidente do Sindicer, Ivan Roberto Burian, a participação de Porto Ferreira neste evento é de extrema importância para o turismo local, pois visa demonstrar o potencial turístico de Porto Ferreira, que atualmente tem se mostrado forte na geração de negócios.
"Esse é um caminho para levarmos o nome de Porto Ferreira cada vez mais longe e fazer com que nossa cidade seja reconhecida oficialmente como município de interesse turístico, pois na prática recebemos muitos turistas de negócios quase todos os dias", destacou Burian.
Nas dependências do 17º Salão São Paulo de Turismo ocorrerá também o 18º Congresso do Turismo Paulista e a 7ª Expo Artistas Paulistas.
Segundo o site conteudobrasilfeiras.com.br, o dia 19 de junho, primeiro dia do evento, acontece da seguinte forma:
CENTRO DE EVENTOS SÃO LUÍS
RUA LUÍS COELHO, 323, SÃO PAULO/SP - (REGIÃO DA AVENIDA PAULISTA)
(Próximo da Estação Consolação da Linha Verde do Metrô e da Estação Paulista da Linha Amarela do Metrô)
A partir das 10h00
SALA "A" - INAUGURAÇÃO
Inauguração do 17º Salão São Paulo de Turismo
Inauguração da 7ª Expo Artistas Paulistas
Abertura do 18º Congresso do Turismo Paulista
Ato da Inauguração Oficial, Coordenação Geral do Dr. João Baptista de Oliveira
A programação completa dos cursos e palestras do 18º Congresso do Turismo Paulista com inscrições gratuitas, pode ser encontrada no site: conteudobrasilfeiras.com.br.
Foto: Estande de Porto Ferreira no 16º Salão SP Turismo, realizado em 2017.

 

0
0
0
s2sdefault