O Jornal do Porto e o Porto Ferreira Futebol Clube estão com uma promoção para o show do Palhaço Tubinho, que acontece no próximo dia 23 de maio, no salão social do PFFC.
Recortando o cupom que está na capa do jornal, o leitor do JP terá um desconto de R$ 5 na aquisição do ingresso de não-sócio. Basta apresentar o cupom num dos postos de venda e comprar o ingresso, que são limitados. Por isso, vá correndo.

O espetáculo intitulado “Tubinho e os Gostosões do Barulho” acontece a partir das 19h30. O palhaço dispensa apresentações em Porto Ferreira, onde permaneceu com seu Circo de Teatro durante uma temporada no ano de 2016.
Em 2017 o palhaço se apresentou pela primeira vez no PFFC, com a peça “50 Tons de Riso”, com sucesso total alcançado.
O Circo de Teatro Tubinho foi criado em 1959, por Juve Garcia, encerrando suas atividades em 1978, em Curitiba. No ano de 2001, Pereira França Neto, sobrinho de Juve, reergueu a lona e colocou novamente os Pereira na estrada.
Contando hoje com mais de 90 peças do repertório tradicional de circo de teatro (ou teatro de circo), esta família leva ao palco de sua lona o circo-teatro feito em sua essência, com dramalhões, dramas, tragédias, melodramas, comédias, chanchadas e infantis. O palhaço Tubinho é o personagem principal da maioria das peças apresentadas pelo circo.

 

0
0
0
s2sdefault
Panfletos