A Polícia Militar de Porto Ferreira realizou um flagrante na tarde do último domingo (6), quando cinco mulheres foram abordadas para averiguação por participarem de um bingo clandestino que funcionava numa residência, no Centro da cidade.

A proprietária da residência, uma mulher de 81 anos, afirmou aos policiais que conduzia o bingo de caridade para pessoas idosas, e que as prendas eram mantimentos. Com ela, a PM apreendeu R$ 15 em dinheiro.
Além da proprietária, outras quatro mulheres foram flagradas participando do bingo, sendo que suas idades são 23, 51, 57 e 78 anos.
Segundo apurou a reportagem do Jornal do Porto, uma equipe da PM foi acionada para atendimento de denúncia de jogo de azar na residência do fato. Chegando lá, por volta das 16 horas, a proprietária permitiu a entrada da equipe de policiais na residência, onde estavam as outras mulheres jogando bingo.
Diante disto, foi dada ciência dos fatos no plantão policial, que solicitou a apresentação da ocorrência e foi acionada a perícia. Posteriormente, as mulheres foram apresentadas no plantão da Delegacia de Polícia, juntamente com os apetrechos de jogo utilizados no bingo (cartelas etc.).
Após a exibição da ocorrência e elaboração dos autos de exibição e apreensão, as partes foram liberadas. Atenderam a ocorrência os cabos PMs Marco Antônio, Erlan e Tadeu.

0
0
0
s2sdefault
Panfletos