O cirurgião-dentista Dr. Antonio Fernando Gentil, diretor responsável pela Clínica Odontodoc, em Porto Ferreira, recebeu no último sábado (21) a outorga da Medalha Pedro Álvares Cabral, em comemoração ao aniversário de Brasília (DF), pela Academia Latino-Americana de Ciências Humanas (Alach).

 A cerimônia aconteceu na Capital Federal e a medalha foi um reconhecimento ao trabalho prestado pelo cirurgião-dentista ferreirense às Ciências Odontológicas.
Dr. Antônio Fernando é atual comendador da Alach desde 2016, ou seja, membro efetivo da entidade. Ao receber a Medalha, ele agradeceu a toda família, pacientes, amigos e funcionários por mais essa conquista.
Gentil é o atual presidente da Regional Porto Ferreira da APCD (Associação Paulista dos Cirurgiões-Dentistas); membro efetivo da SOBRACIBU (Sociedade Brasileira de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial); e também membro efetivo do Colégio Brasileiro de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial. Já foi condecorado pela Associação Brasileira das Forças Internacionais da Paz da Organização das Nações Unidas.
Formado pela Unesp de Araraquara, o profissional foi residente por três anos em cirurgia buco-maxilo-facial e se tornou especialista em implantodontia. Gentil é diretor da Odontodoc há mais de três décadas. Atualmente a Odontodoc, como centro de implante e reabilitação oral, é uma das principais referências em radiologia, atendimento hospitalar, implantes, estética e cirurgias de Porto Ferreira e região.

0
0
0
s2sdefault
Panfletos