O PSDB de Porto Ferreira reuniu mais de 100 pessoas no último sábado (17), na sede do Rotary Club local, entre prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, lideranças sindicais e empresariais, além da presença do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB).

Durante o evento, organizado pelos ex-prefeitos Dorival, André e Renata Braga, Macris recebeu pedidos e falou sobre seu mandato no Congresso Nacional e também das perspectivas para o Brasil, inclusive do seu apoio à candidatura de Geraldo Alckmin à presidência da República.
Macris será candidato mais uma vez a uma cadeira no Congresso e espera continuar tendo apoio maciço da população de Porto Ferreira nas eleições de outubro. Durante o encontro, Dorival Braga, inclusive, lembrou-se de que quando era colega de Macris na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.
O encontro regional contou com a participação de lideranças políticas de nove cidades: Porto Ferreira, Descalvado, Tambaú, Serrana, Leme, Santa Rosa de Viterbo, Santa Cruz da Conceição, Luiz Antônio e São Simão. “Boa reunião com conversas muito produtivas. Obrigado pela recepção e carinho de todos. Estamos juntos”, disse o deputado Macris.

0
0
0
s2sdefault