De olho na eleição...
Bastou o “coitadinho” do Luciano Huck com aquele “narigão” estilo papagaio pensar ser candidato, e a turma começou escarafunchar a vida dele siô!
Segundo a Folha de S. Paulo, a empresa dos apresentadores de Tv Luciano Huck e Angélica obteve empréstimo de R$ 17,7 milhões do BNDES para comprar um jatinho da Embraer, em 2013.

Os juros de 3% ao ano, inferiores à taxa cobrada pelo banco, foram subsidiados pelo Tesouro. A assessoria de Huck e o BNDES dizem que o financiamento seguiu as regras do programa de incentivo a empresas.
Como diz o tataravô do meu amigo Policarpo, o Huck levou um tijolaço no meio da cara siô.
Bum, bum, buuummm, ...orra meo.

Carnaval e a “muerada”...
...Orra meo, neste carnaval, a “muerada” resolveu mostrar os peitos e esconder os mamilos com uns selinhos bonitinhos de se ver...
Segundo o meu amigo Policarpo isso quer dizer o quê? “NÃO É NÃO!” ou “NÃO, NÃO É” ou “É NÃO NÃO É” ...orra meo! Isso deu um nó nos miolos do tataravô do meu amigo Policarpo que ficou sem entender nada, tadinho.

Técnico Tite...
Perguntaram ao Tite, técnico da Seleção Brasileira de Futebol:
É tradição que a seleção, quando campeã, vá a Brasília falar com o presidente. Você vai a Brasília se for campeão?
O Adenor respondeu:
“Eu, Adenor, não vou na ida nem na volta. Nem ganhando, nem perdendo.”
Segundo o meu amigo Policarpo já viu muita gente falar que dessa água eu não bebo, mas, beberam tanto, que estão com barriga d’água.

Intervenção na seguranção do Rio
O governo federal decidiu decretar intervenção na segurança pública do Rio de Janeiro e nomeará um general do Exército como interventor, com responsabilidade sobre a polícia, os bombeiros e o setor de inteligência do Estado, segundo reportagens publicadas nesta sexta-feira, dia 16.
De acordo com jornais e portais de notícias, enquanto vigorar a intervenção não pode haver alterações na Constituição, o que teria implicação direta na votação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) da reforma da Previdência, prevista para este mês na Câmara dos Deputados.
O presidente Michel Temer decidiu pela intervenção em reunião que invadiu a madrugada desta sexta-feira com a presença de ministros e parlamentares, de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, no mesmo encontro em que bateu o martelo sobre a criação do Ministério da Segurança Pública.
Fontes palacianas disseram que o governo definiu a criação de um novo ministério para cuidar da área de segurança pública que pode ser extraordinário, ou seja, temporário, montado para funcionar enquanto o governo avaliar que existe a necessidade de sua existência.
Segundo o meu amigo Policarpo agora vai ou racha ou arrebenta a caixa, porca miséria.

FRASES
“Perguntaram a uma árvore cheia de frutos:
Porque tu não fazes nenhum barulho?
Ela respondeu:
Os frutos que eu carrego são minha melhor propaganda.” (Sabedoria Árabe)
“Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro estraguem a beleza de hoje, pois há dias que valem um minuto e há momentos que valem uma vida.”
“Todo homem é arquiteto de seu próprio destino.” ( Salústio)
“O homem que nunca errou foi aquele que nunca fez coisa alguma.” (Michel Quoist)
“Duas coisas indicam fraqueza: calar-se quando é preciso falar, e falar quando é preciso calar-se.” ( Provérbio Persa)
“Pensar é fácil, agir é difícil, mas a vida só pertence aos que sabem unir o pensamento à ação.” (Viana Moog)

 

0
0
0
s2sdefault