A Secretaria de Saúde de Porto Ferreira informou que quatro Unidades de Saúde foram invadidas por ladrões no intervalo de apenas uma semana.
Os primeiros registros foram no início da semana passada na Unidade de Saúde da Família Elza Falco Paschoanelli, no Jardim Anésia, de onde foi levada uma TV, e na Vigilância Epidemiológica, no Centro.


Na sexta-feira (08/09) a Unidade de Saúde da Família Augusto Pirondi, no Cristo Redentor, também foi vítima de invasão e teve um microcomputador e uma TV de 24" furtados.
E na segunda-feira (11/09), quando os funcionários da Unidade de Saúde da Família Amélia Pirondi (CSII) chegaram para o trabalho se depararam com a recepção e cozinha com objetos revirados e deram falta de um microcomputador.
“São equipamentos importantes, principalmente os computadores, que guardam dados dos pacientes, dos programas desenvolvidos e outras informações importantes para o bom funcionamento das Unidades”, lamentou a secretária Vera Visolli.
Já o prefeito Rômulo Rippa salientou que a Administração está tomando atitudes e investirá em monitoramento para maior segurança.

0
0
0
s2sdefault