No último sábado (03/08) foi realizada a grande final do 7º Campeonato de Futebol Livre Idade Paulo Cesar Arnoni, o tradicional “Campeonato do Campão”, no Clube de Campo das Figueiras.
Foram duas partidas para fechar a sétima edição da competição. Pela Série Prata, as equipes DVB/Calixto/Lojas Bonadia FC e Ce Ki Sabe Conveniência/Clube de Campo se enfrentaram no primeiro jogo do dia.

A decisão foi em partida única, no campo José Luiz Vasconi (campo 2). A equipe DVB nem tomou conhecimento do adversário e goleou por 6 a 0. Com isso conquistou o título da Série Prata da competição.
Pela Série Ouro, as equipes Lusa/Isso Memo e Ousadia & Alegria se enfrentaram na segunda partida da final, no campo “Sebastião Guilherme da Fonseca” (campo 1).
Na primeira partida, no fim de semana anterior, vitória por 3 a 0 da equipe Ousadia & Alegria. A equipe Lusa/Isso Memo precisava igualar o placar para chegar à disputa por penalidades.
As duas equipes, com excelentes jogadores, fizeram uma grande partida digna de final de competição. Jogo pegado, truncado e com chances de gol para os dois lados.
Logo no início do jogo a equipe Lusa/Isso Memo perdeu um jogador por cartão vermelho, o que tornou a partida mais difícil. Mas o time não deixou isso abalar e foi para cima da equipe Ousadia.
Após um primeiro tempo em 0 a 0, a equipe Lusa/Isso Memo continuou apertando o adversário, que buscava as suas chances no contra-ataque. E em uma das oportunidades, chegou a fazer 1 a 0 , que não foi o suficiente para reverter o placar gerado da primeira partida. Agregando os resultados, Ousadia & Alegria 3 x 1 Lusa/Isso Memo.
Com isso a equipe Ousadia & Alegria sagrou-se tricampeã da competição (2017/2018/2019).
Confira abaixo os resultados finais:
Série Ouro:
Ousadia & Alegria = Campeão
Lusa/Isso Memo = Vice-campeão
Série Prata:
DVB/Calixto/Lojas Bonadia FC = Campeão
Ce Ki Sabe Conveniência/Clube de Campo = Vice-campeão
Premiação Geral:
Artilheiro da competição: Marlon Sudan (DVB/Calixto/Lojas Bonadia) = 17 gols
Melhor atleta da competição: Evandro Costa (Lusa/Isso Memo)
Melhor goleiro da competição: Marco Aurelio Aona Junior (Mulekagem FC)
Equipe Fair Play: DVB/Calixto/Lojas Bonadia FC
Destaque da final: Gabriel Zago (Ousadia & Alegria). #ccf61anos

0
0
0
s2sdefault