O Ginásio de Esportes Sylvio Marques Filho, localizado no Jardim Primavera, recebe neste sábado (01/06) a terceira rodada do Campeonato Municipal de Basquete, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira.

Na partida de abertur, às 15 horas, Painguás Guaranteed Bulls e Mogi Brutal Rockers fazem a reedição da final do ano passado. O Painguás, em situação delicada, vem com tudo em busca da primeira vitória no ano. Já os atuais campeões, Mogi, desfalcados de um de seus astros, Bebeto, tenta a reabilitação após derrota na última rodada.
Na segunda partida, às 16h30, o Anhanguera Geeks Team pega a forte equipe do Porto Globetrotters, para se manterem invictos e deixar para trás a fama de saco de pancada da temporada anterior. Já os Globetrottres, liderados pelo trio formado por Tico e os Brota Brothers, Felipe e Gabriel, tentarão acabar com a invencibilidade da equipe de Mario e companhia.
Na última partida da rodada, às 18 horas, o Cerâmica Big Monsters, como na temporada anterior, vem assustando todos seus adversários na fase de classificação. E quer aproveitar a crise nos bastidores do Ferroviário Braves para conquistar a terceira vitória na temporada. Por seu lado, os Braves tentam superar os problemas extra quadra e vencer sua primeira partida na temporada.
A Secretaria de Esportes e Lazer convida a todos os amantes do basquete para lotar o Ginásio Sylvio Marques Filho e prestigiar o CMB 2019.
Cléber Fabbri – MTb 30.118
Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault