No último domingo dia 05 de maio as equipes da categoria Sub 11 e Sub 15 estiveram participando de mais uma rodada válida pela Copa Sesi de Futsal.
Com dois jogos disputados as equipes de Porto Ferreira não conseguiram repetir as boas atuações passadas e foram surpreendidas pelos adversários.

Na categoria sub 11 a equipe ferreirense foi derrotada pela equipe do Salesianos pelo placar de 5 a 2. Já na categoria sub 15 em um jogo mais disputado, nossos atletas foram derrotados pela forte equipe da Multi Sport pelo placar de 2 a 1.
O projeto Futsal Esporte e Vida é chancelado pelo Governo do Estado de São Paulo através da Lei Paulista de Incentivo ao Esportes, possibilitando assim que 3% do ICMS de empresas localizadas dentro do Estado possam ser destinados para projetos como este.
A coordenação do projetos, professores e pais de alunos agradecem as empresas MAR GIRIUS, USINA FERRARI, POSTO 6 MOTO NÁUTICA e YAMARA por acreditarem no esporte como ferramenta de transformação social e assim patrocinarem este importante projeto esportivo em nossa cidade.

 

0
0
0
s2sdefault