No último sábado (21/10) a equipe masculina pré-mirim de vôlei da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira viajou para Araraquara para disputar o festival final da categoria pela APV (Associação Pró Voleibol) e saiu de lá com um bom 3º lugar na classificação final.

Enfrentando dois grandes adversários, Porto Ferreira não conseguiu encaixar seu jogo e foi derrotado nas duas partidas. Primeiro por Franca, por 2 sets a 0, parciais de 25/11 e 25/15, e no segundo jogo pelo time da casa, Araraquara, também por 2 a 0, parciais de 25/15 e 25/5.
As duas últimas derrotas e a terceira colocação na competição não diminuem em nada o trabalho realizado pelo professor Rafael Elias com a equipe. Muito pelo contrário, uma equipe jovem, formada ainda este ano, sem experiência, mas que ao longo da competição evoluiu muito e durante a temporada conseguiu até mesmo superar a equipe de Franca, que estava nas finais.
“O trabalho está apenas começando e a expectativa é de resultados ainda melhores para o ano seguinte. Parabéns aos atletas por toda essa evolução ao longo do ano e também ao professor pela dedicação”, disse o secretário de Esportes, Anselmo Basílio.
A Secretaria de Esportes agradece à Camarotti Calçados, que em parceria com a Prefeitura está reconstruindo o vôlei em Porto Ferreira.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault