Nos dias 22, 23 e 24 de Fevereiro, a Natação do PFFC dará início a temporada de competições de 2019 com a participação dos atletas na Etapa Seletiva Regional do Circuito Caixa de Natação Paralimpica, evento este que acontecerá nas piscinas do Centro Paralímpico Brasileira, na cidade de São Paulo.

São eles, Gabriel Purgatto, Gabriel Conrado Borges de Lima e Reginaldo Limão, que hoje integram a equipe ACD (atletas com deficiência) LCN/Aquário Fitness de São Carlos.
O time composto por atletas do PFFC – Porto Ferreira, São Carlos e Descalvado, seguirá para mais esta grande disputa orientada pelo técnico Mitcho Bianchi durante 3 dias de intensa competição no Centro Paralímpico Brasileiro.
Durante a competição, os atletas buscarão podiuns e índices para as duas primeiras etapas que deverá definir os campeões brasileiros da temporada 2019.
Por ser a primeira prova oficial de 2019, os nadadores estão sendo preparados para obter melhoras significativas com relação aos seus tempos e, dependendo dos resultados, os colocará ou não para a fase nacional do Circuito", disse a técnica profa. Cristiane Bertolucci.

0
0
0
s2sdefault