No último sábado (02/02) ocorreram as finais da oitava edição da Copa Transitória de Futebol Society no Clube de Campo das Figueiras, com as três últimas partidas da competição que definiram os campeões da competição. Foram grandes jogos.
Na primeira partida, ocorreu a disputa de terceiro lugar da Série Ouro, entre as equipe Celtic e Sabotagem. Jogão equilibrado e, por fim, vitória do Celtic por 5 a 3.

Na segunda partida, o jogo foi entre Nandrolona/Loja Brunnys/Casa Oliveira x Black White, valendo a final da Série Prata. Mais um jogo super equilibrado, mas no fim o placar ficou 2 a 0 para a equipe Nandrolona.
E, por fim, a partida mais aguardada, entre Ousadia e Alegria x Isso Memo, marcando a final da Série Ouro. Esta sim, digna de uma grande final de campeonato, com um excelente público prestigiando.
Muitos acreditaram que seria um jogo fácil para a equipe do Ousadia, por ter tido a melhor campanha disparada. Mas não foi isso que aconteceu. O jogo foi bastante equilibrado, com chances de gols para as duas equipes. Tanto que a partida terminou empatada em 0 a 0 no fim do primeiro tempo.
No segundo tempo, as equipes continuaram desperdiçando chances de gol. Em torno dos 10 minutos do segundo tempo, a equipe Ousadia e Alegria conseguiu furar o bloqueio da equipe Isso Memo e fez 1 a 0 no placar. Mas quem pensava que a equipe Isso Memo iria baixar a cabeça, se enganou.
O time partiu para cima do adversário e em uma boa oportunidade conseguiu o gol de empate, restando uns cinco minutos pro término do jogo. Com a partida empatada, as equipes tiraram um pouco o pé do acelerador e esperaram o término do jogo, levando assim para as penalidades máximas. Nas penalidades, o goleiro do Ousadia e Alegria, Dudu Cardoso, defendeu duas cobranças e fez a diferença. Os atletas da equipe Ousadia converteram todas as suas chances, nem precisando efetuar a quinta cobrança.
Final: 4 a 2 nos pênaltis, com a equipe Ousadia sagrando-se a campeã da competição.
Confira abaixo o resultado final:
SÉRIE OURO
Ousadia e Alegria: campeão Série Ouro
Isso Memo: vice-campeão Série Ouro
Celtic: 3º lugar Série Ouro
Sabotagem: 4º lugar Série Ouro
SÉRIE PRATA
Nandrolona/Loja Brunnys/Casa Oliveira: campeão Série Prata
Black White: vice-campeão Série Prata
Porto de Milão: 3º lugar Série Prata
DESTAQUES
Melhor goleiro da competição: André Davi Rodrigues - Nandrolona/Loja Brunnys/Casa Oliveira.
Melhor jogador da competição: Diego P. dos Santos - Ousadia e Alegria.
Artilheiro: Rafael Pereira da Silva 19 gols - Ousadia e Alegria.
Destaque da final: Everton Silva Bruzon (Tilin) - Isso Memo.
Troféu Fair Play: Ousadia e Alegria - 10 cartões amarelos em toda competição. #ccf61anos

0
0
0
s2sdefault