Não faltou emoção na etapa de sábado (27/10) do Campeonato Municipal de Vôlei, com a semifinal do torneio masculino, disputa de 3º lugar e a grande final do feminino. Os três jogos fizeram o Ginásio Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera, “ferver”.

Na disputa de 3º lugar do feminino, a equipe do UPV, formada pelas atletas do time infantil de Porto Ferreira, fez o seu melhor jogo na competição, mas não foi o suficiente para segurar o 2 Toques Voleibol Clube, que venceu por 3 sets a 0 e ficou com a medalha de bronze. Destaque da partida foi Ana Luiza (Aninha), do 2 Toques.
A segunda partida do dia foi a grande final do feminino, entre as melhores equipes da competição deste ano. De um lado, a equipe invicta do Friends. E do outro, a não menos favorita, equipe 10 Cubra.
Foi uma partida tensa. A 10 Cubra estava “mordida” e queria, além do título, devolver a única derrota sofrida na competição. Mas a equipe Friends soube superar as dificuldades impostas pelo adversário e acabou vencendo a final por 3 sets a 0. Destaque da final foi Aline Delsin, da campeã.
A última partida do dia foi a semifinal entre o Máster Porto Ferreira e o Kina Passe. Em jogo, a vaga na final do torneio masculino contra a equipe Benedictus. A exemplo da final do feminino, foi também uma partida tensa. Os veteranos do Máster tiveram de usar toda sua experiência para superar a forte e jovem equipe do Kina Passe, do jogador Gabriel, destaque da partida. Placar da semifinal: 3 sets a 0 para o Máster Porto Ferreira. Então, a final do Campeonato Municipal de Vôlei Masculino 2018 será: Master Porto Ferreira x Benedictus, no dia 1º de dezembro (sábado), no Ginásio Sylvio Marques Filho.
A Secretaria de Esportes e Lazer agradece ao público presente e parabeniza as equipes do UPV, 10 Cubra, 2 Toques Voleibol Clube e especialmente a campeã do Campeonato Municipal Feminino 2018, a Friends, das jogadoras Alessandra Farias, Aline Delsin, Andréia Delsin, Anieli Oliveira, Gisele Lucca, Laís Rocha, Leia Macedo, Leylane Abrantes, Luciana do Carmo, Suelen Stall, Sueli Andrade, Valeska Trimidá, Vanessa Santos e Vanessa Vitoriano.

0
0
0
s2sdefault