No sábado (27/10), a equipe adulta de basquete da Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira viajou a Casa Branca (SP) para enfrentar a forte e tradicional equipe da cidade pelas quartas-de-finais da Copa Difusão 2018.

A equipe ferreirense, treinada pelo professor Lucas Carvalho, começou bem a partida e se manteve próxima no placar durante todo primeiro tempo. Mas, após o intervalo, o cansaço pelo forte ritmo da partida foi sentindo pela equipe ferreirense e com isso Casa Branca foi aos poucos se distanciando no placar, que acabou 97 a 74 para o time da casa.
“Apesar da derrota, saímos contentes com o ótimo jogo feito contra uma grande equipe (Casa Branca). Somos um time ainda em construção e já avançamos bem, apesar de tudo, e com uma ótima campanha dentro de casa na fase classificatória. Acredito que temos muito a evoluir e agora é pensar na temporada seguinte”, disse o professor Lucas Carvalho. A Secretaria de Esportes e Lazer parabeniza os atletas que suaram a camisa dentro de quadra e agradece ao público que apoiou a equipe nos jogos em casa.

0
0
0
s2sdefault