A 22ª Taça EPTV de Futsal teve início no último sábado (17/03), em Araras, quando a equipe da casa empatou com São Sebastião da Grama em 4 a 4.
O torneio é um dos principais da região na modalidade e este ano vai reunir 37 times, divididos em 12 chaves regionalizadas. Porto Ferreira terá como adversárias na primeira fase as equipes de Pirassununga e Leme.

No total, serão duas fases de grupos, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogo único.
Porto Ferreira fará sua estreia no dia 2 de abril (segunda-feira), contra Pirassununga, no ginásio Milton Olaio Filho, em São Carlos, no primeiro jogo da noite (20h15). Na semana seguinte, no dia 9, também uma segunda-feira, joga em casa, no ginásio Adriano José Mariano, contra o time de Leme, na segunda partida da noite (20h45).
A equipe ferreirense é sempre um dos destaques da competição. Atualmente é a segunda maior vencedora da Taça EPTV, empatada com Itirapina, com quatro títulos conquistados, em 1991, 2004, 2005 e 2016. O time maior vencedor é de São João da Boa Vista, com seis conquistas. Em 2017, a campeã foi Santa Cruz das Palmeiras.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault