Com a temporada da Copa Paulista de futebol Menor iniciada no mês de março e após nove meses de disputa é conhecido o campeão da temporada 2017 na categoria Sub 14. Tendo o PFFC conquistado dois títulos nessa temporada, um de forma inédita com a equipe sub 14 e outro com a equipe sub 11 que também o havia conquistado na temporada 2016, fechando o futebol do Clube com chave de ouro.

A final do Campeonato foi disputada no último dia 23/12/2017 no distrito de Bento Quirino, município de São Simão, com a presença e a grande participação dos pais e diretoria, apoiando e incentivando nossos atletas. Os alvinegros chegaram, para a grande final, creditados após vencer nas Oitavas de finais a equipe do ADSM da cidade de São Carlos, nas Quartas de Finais a equipe do Rosen Boys (Franca) e na semifinal a equipe do Botafogo F.C. de Ribeirão Preto.
Na grande final, a equipe Ferreirense enfrentou a equipe da cidade de Mococa. A partida começou muito disputada e com um alto grau de ansiedade dentro de campo, com a equipe Ferreirense procurando tomar as principais ações do jogo e a equipe mocoquense fechada em seu campo defensivo, explorando os contra ataques sendo esta a tônica de todo primeiro tempo de jogo. Na segunda etapa o cenário não se alterou muito, ate os últimos 5 minutos do final da partida, pois através de um contra golpe a equipe mocoquense abriu o placar. Porém os alvinegros não desistiram, e após uma cobrança de falta lateral de Kauã Mathias, Nicolas Ferronato fez o gol de empate e nos acréscimos em um belo chute de fora da área do atacante Kleberson (kadu) viraram o jogo, dando o título ao P.F.F.C.
A Comissão Técnica Alvinegra, parabeniza todos os atletas pela determinação e vontade de se preparar, aos pais pela confiança e envolvimento com o nosso trabalho e a diretoria executiva e conselho, por acreditar, apoiar e se comprometer neste processo vitorioso.
“Nem melhor, nem pior. Apenas diferente”

 

 

0
0
0
s2sdefault