A equipe de futsal de Porto Ferreira se despediu da Taça EPTV de Futsal com uma goleada de 4 a 0 sobre a equipe de Trabiju na última segunda-feira (30/04), no Ginásio Adriano José Mariano.
Na quinta-feira da semana passada (26), em Brotas, o time ferreirense havia sofrido uma derrota por 5 a 4 para a outra equipe da chave, Rincão. Como esta também venceu Trabiju, por 4 a 1, classificou-se para a fase quarta-de-final.

Leia mais...

Estão abertas até o dia 24 de abril (terça-feira) as inscrições para o 4º Campeonato de Futsal do Dornelles, que é realizado no bairro de mesmo nome e que tem o maior número de equipes participantes no município.
Além de movimentar a modalidade, o campeonato também visa a solidariedade. Nas três primeiras edições foram mais de 932 litros de leite arrecadados e doados a entidades sociais.
A previsão é de que mais de 50 equipes participem do campeonato deste ano, que tem previsão de duração de 4 a 5 meses. Até hoje já foram cerca de 840 atletas participantes.
“A cada ano o campeonato fica maior e melhor visto”, diz Mateus Fernandes Bordon, que é o organizador da competição.

Com bom público na noite de segunda-feira (09/04) no Ginásio de Esportes Adriano José Mariano, a equipe de Porto Ferreira conseguiu a vitória em um jogo de viradas contra a equipe de Leme pela Taça EPTV de Futsal. Com o resultado, o time termina a 1ª fase na liderança do seu grupo, que ainda tem a equipe de Pirassununga, vencida por 4 a 0 no jogo de estreia.

Leia mais...

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Basquete 2018, organizado pela Secretaria de Esportes e Lazer de Porto Ferreira, foi um sucesso.
Teve torcida organizada, técnico de terno, muitas enterradas e três jogos de tirar o fôlego. A rodada aconteceu no sábado (07/04), no Ginásio Sylvio Marques Filho, no Jardim Primavera.

Leia mais...

Sempre investindo na base e acreditando no potencial de novos atletas, Porto Ferreira mais uma vez participa da Taça EPTV de Futsal com elenco todo reformulado e surpreende mais uma vez.
O adversário da estreia, que aconteceu na noite de segunda-feira (02/04), foi Pirassununga, com a partida sendo disputada em São Carlos. E o placar foi uma goleada de 4 a 0 para o time ferreirense.

Leia mais...