Competição deste ano irá homenagear “Joélcio José Comin” nas categorias livre e master

Começa na próxima terça-feira (30/1) o Campeonato Municipal de Futebol Society 2018, que este ano homenageia “Joélcio José Comin”. Promovido pelo Departamento Municipal de Esportes, da Prefeitura de Santa Rita do Passa Quatro, a competição será dividida nas categorias Livre e Master. A cerimônia de abertura acontece a partir das 19h30, no Centro de Lazer do Trabalhador Waldomiro Braz Barioni.

Leia mais...

Equipe de Controle de Vetores e voluntários irão recolher material que possa servir de foco do mosquito em ação que conta com apoio da EPTV
Neste sábado (27/1), os bairros Jardim Boa Vista (I, II e II), Santa Maria e São Luiz (I, II, II), irão receber o próximo mutirão de limpeza em o combate a proliferação do mosquito Aedes aegypti, transmissor das doenças da Dengue, Zika Vírus, Chikungunya e Febre Amarela. Promovido pela a equipe de Controle de Vetores, do Departamento Municipal de Saúde de Santa Rita do Passa Quatro, o mutirão acontece das 8h as 12 horas.

Leia mais...

Na última semana, o Prefeito Roni Astorfo esteve junto ao vereador Guto Vilella e coordenadores municipais reunido com alguns produtores de leite de Tambaú.
Nesse encontro foram abordados assuntos referentes à produção de leite no município e seus derivados, além de uma explanação importante sobre o interesse coletivo diante dessa grande novidade para a cidade, o Laticínio Municipal. “Nessa reunião pude entender melhor a importância desse trabalho em parceria dos pequenos produtores de leite da cidade. O Laticínio Municipal é há muitos anos era um grande sonho dos produtores e agora está se concretizando com muito trabalho e disposição”, afirmou o Prefeito Roni Astorfo.

Leia mais...

Prova aconteceu no último domingo, com largado do Clube de Campo
Santa Rita do Passa Quatro recebeu no último domingo 423 ciclistas diversos municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, que participaram da prova de abertura do Circuito Paulista de Mountain Bike 2018. O campeonato é promovido pela empresa Mix Sports e a organização da etapa santa-ritense contou com a parceira do Projeto Associação Nota 10 local e o apoio do Departamento de Esportes e Turismo, da Prefeitura Municipal.

Leia mais...

Chuva forte no último sábado provocou a queda; local já foi recuperado
O Departamento de Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Santa Rita do Passa Quatro avaliou as condições da árvore que caiu no último sábado (20/1) na Cocheira Três Quedas. A queda foi provocada pela chuva e vento fortes ocorridos no período da tarde no município.
De acordo com o Departamento, em vistoria técnica feita no local, averiguou-se que na árvore existia um grande oco formado por cupins, onde havia se instalado um enxame de abelhas, conhecidas como Marmelada.

Leia mais...

A Prefeitura Municipal de Tambaú firmou mais uma vez uma parceria promissora com o SESI e SENAI. Em março, terão sequência os 13 Cursos EAD oferecidos pelo SENAI em parceria com o SESI, serão aulas de: Fundamentos de Logística, Desenho Arquitetônico, Finanças Pessoais, Noções Básicas de Mecânica Automotiva, Metrologia, Lógica de Programação, Consumo Consciente de Energia, Legislação Trabalhista, Educação Ambiental, Segurança do Trabalho, Empreendedorismo, Propriedade Intelectual e Tecnologia da Informação e Comunicação.

Leia mais...

A Prefeitura Municipal de Tambaú informa que está se reunindo com a empresa ganhadora da licitação para pavimentação do Jd. Luana e Jd. São Lourenço e cobrando uma solução para os problemas que o bairro vem enfrentando com os atrasos da obra. A Administração Municipal ressalta ainda que a obra tem garantia e que todos os danos serão sanados.
“Pedimos sinceras desculpas aos moradores do local pelo transtorno. Entendemos que o período de chuva de fato dificulta o acesso ao bairro e ao mesmo tempo torna ainda mais complicado as resoluções e andamento da obra”, salientou o Prefeito Roni Astorfo.
Para quais dúvidas ou mais informações sobre o Jd. São Lourenço ou outros bairros, a Prefeitura está sempre a disposição do cidadão, ligue (19) 3673.9501.

A Administração Municipal vem mais uma vez ressaltar a importância de cada um se manter atento e consciente. O mosquito Aedes aegypti transmite a dengue, o zika vírus, a febre chikungunya e a febre amarela. Em períodos chuvosos com o que estamos vivenciando neste mês de janeiro são propícios para a proliferação das larvas do mosquito transmissor da doença, isso porque o mosquito consegue se reproduzir em um recipiente com o mínimo de água acumulada, como por exemplo, uma tampinha de refrigerante.

Leia mais...