Começou esta semana na Biblioteca Pública Municipal Dr. Evandro Mesquita, de Santa Rita do Passa Quatro, mais uma exposição, desta vez com trabalhos elaborados por Gerson Anastácio. Paulistano, residente em Santa Rita há 14 anos, o artesão utiliza junco sintético para criar formas com cestos, esteiras de praia, entre outros.

O artesão Gerson Anastácio com alguns de seus trabalhos expostos na Biblioteca Municipal
Os trabalhos são inspirados no avô de nacionalidade italiana, Venério Estevani, que traz a recordação de sua infância, mas agora utilizando um material moderno e atual. Além de tudo o junco sintético é um material lavável e resistente e pode ser utilizado tanto em decoração com em peças de utilidade.
As obras expostas e outros trabalhos do artista também estão a vendas e o contato pode ser feito através do telefone 97114-0991 ou Whatsapp 98219-8951.
A exposição com trabalhos de Gerson Anastácio ficará aberta ao público durante o mês de dezembro e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 8h às 18 horas. A Biblioteca Municipal fica localizada na Praça José Gonso, Jardim Cinelândia (próximo a entrada da Escola Agrícola).

 

 

0
0
0
s2sdefault