Notícias da Região: Santa Rita do Passa Quatro - SP
Projeto Energia Mais Eficiente, da Elektro, irá realizar a entrega das lâmpadas a partir desta segunda-feira
O Projeto “Energia Mais Eficiente” da Elektro, que contempla iniciativas de eficiência energética nas comunidades de baixa renda e instituições públicas da área de concessão da distribuidora em parceria com prefeitura da cidade, estará em Santa Rita do Passa Quatro a partir de segunda-feira, 2 de dezembro. Ao todo serão substituídas cerca de 6 mil lâmpadas incandescentes e fluorescentes por modernas lâmpadas de LED, bem mais eficientes, trazendo significativa economia para mais de 1.200 mil consumidores.

Para contar com o benefício, os clientes residenciais, ou rurais-residenciais, deverão morar na cidade em comunidade popular de baixa renda ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica), não possuir débitos com a concessionária e levar até 5 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes usadas (potência igual ou superior a 15W) para troca por LEDs. Já para atendimento das instituições, além de estarem localizadas geograficamente nas comunidades de baixa renda atendidas pelo projeto e atenderem outros critérios técnicos, as edificações deverão funcionar no período noturno e estar adimplente com a concessionária.
O projeto “Energia mais Eficiente” permanecerá em Santa Rita do Passa Quatro até o dia 06 de dezembro, com atendimento na Praça Poeta Mário Mattoso, conforme cronograma, abaixo:
PROGRAMAÇÃO
Projeto Energia Mais Eficiente em Santa Rita do Passa Quatro
Praça da Estação
Dia: 02/12/2019 - 14h às 17h.
Período: 03/12 à 06/12 - 8h às 17h.
Distrito Santa Cruz da Estrela (PSF)
Dia : 03/12 - 9h às 16h.
CRAS
Período: 04/12 à 06/12 - 8h à 17h.

0
0
0
s2sdefault