Noticias da Região de Santa Rita do Passa Quatro - SP
Encontro técnico foi destinado aos policiais militares da macrorregião de Ribeirão Preto; prefeito e vice participam da abertura dos trabalhos
Santa Rita do Passa Quatro e Descalvado e descalvado receberam na última terça-feira (30/10), um treinamento de capacitação técnico-operacional dos Policiais Militares alocados no Programa de Policiamento com Apoio de Motocicletas (ROCAM).

Operadores da Segurança Pública dos Municípios de Ribeirão Preto, Barretos, Franca, Sertãozinho, Araraquara, São Carlos, Porto Ferreira, além dos municípios sede, totalizando 70 (setenta) Policiais Militares motociclistas, participaram de treinamentos sobre doutrina do Policiamento com Motocicletas, Mecânica de Motocicletas, técnicas de abordagem a infratores da lei, procedimentos de deslocamentos em área urbana e em rodovias.
O treinamento iniciou-se no município de Santa Rita, com a presença do Coordenador Operacional do 38º Batalhão de Polícia Militar do Interior, Major PM Jefferson, do prefeito Leandro Luciano dos Santos, da vice-prefeita, Maria Rita Mondim de Oliveira e do presidente da Câmara Municipal, vereador Lucas Comin Loureiro.
As atividades começaram na Câmara Municipal, com abertura oficial e homenagens a policiais que se destacam em seus serviços. Em sua fala, o prefeito agradeceu à Polícia Militar pelos importantes resultados obtidos desde o início do convênio de Atividade Delegada e reiterou seu apoio.
No final o capitão PM Daniel do Amaral Veiga, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar, entregou ao prefeito a solicitação para aquisição de duas novas motocicletas para o patrulhamento. O prefeito, junto ao presidente da Câmara, se comprometeram em atender ao pedido, considerando de grande importância para o município.

 

0
0
0
s2sdefault