Notícias da Região: Tambaú
As reformas e melhorias de unidades escolares em Tambaú é uma realidade que vem agregando ainda mais qualidade ao ensino tambauense.
Na Escola centenária Alfredo Guedes, as obras estão sendo feitas no telhado, pintura interna de toda a escola, cobertura que liga o pátio à quadra de esportes, melhorias nos banheiros e ampliação da cozinha. O trabalho segue acelerado para beneficiar toda equipe de funcionários e os alunos da Educação Fundamental, EJA, Etec e Univesp que frequentam o local!

Na Escola Pedro Mazza, no Jd. Andreazza, também foram iniciadas obras que beneficiarão os alunos e toda comunidade. Dentre as melhorias estão a reforma da cobertura dos vestiários e da Escola, pintura, reforma nos banheiros masculino e feminino, bem como acesso a portadores de necessidades especiais, troca de bebedouro do pátio, substituição de vidros quebrados, troca de esquadrias metálicas e de madeira danificadas, melhorias na cozinha, revisão das instalações hidráulicas e elétricas e o serviço de revestimos cerâmicos em piso e paredes.
Já na Escola Yvone Fioravanti Barbon está sendo realizada a adequação do espaço entre as salas de aulas, até então descoberta e em dias chuvosos ou de calor excessivo, alunos e professores ficavam desprotegidos. Nesta semana está sendo realizada pintura e cobertura da estrutura de acesso das salas de aula ao pátio.
“Muito em breve as escolas poderão contar com mais essas melhorias em sua infraestrutura garantindo assim, maior conforto para nossos alunos e equipe escolar”, finalizou o Prefeito Roni Astorfo.

0
0
0
s2sdefault