Notícias da Região: Tambaú
A Associação Cultural Quintal das Artes em parceria com a Prefeitura Municipal de Tambaú apresentou no último final de semana o espetáculo “Montando o Grande Circo Místico”. Além das apresentações a preço popular, também foram realizadas apresentações gratuitas para alunos da rede municipal de ensino e entidades assistenciais. As apresentações tiveram recorde de público e os presentes puderam conferir ótimas atuações e grande emoção! Fechando com chave de ouro, os 24 alunos receberam no domingo os certificados de conclusão por mais uma etapa do curso de teatro.

“Um verdadeiro espetáculo mostrando os talentos culturais de Tambaú, estou emocionado e realmente encantado com o trabalho de toda equipe da Associação Cultural Quintal das Artes que nos proporcionou momentos de tanta alegria”, destacou o Prefeito Roni Astorfo.
Resumo da peça: A história gira em torno de uma família circense. Com a evidente falência do circo, os artistas decidem encenar um espetáculo musical que poderá salvar a situação. E a montagem escolhida é justamente “O Grande Circo Místico”, um clássico da arte brasileira, de Chico Buarque e Edu Lobo".
Dramaturgia: Paulo Rogério Rocco, com a colaboração de Miriam Campagnollo; Direção: Paulo Rocco e José Ono Júnior; Coreografia: José Ono Júnior; Elenco: Ana Laura Moraes, Barbara Zamprônio, Daniel Sabino, Danitza Astolfo, Emily Tescaro, Fernando Vick, Gabriela Mazzarini, Guilherme Dias, Igor Fogaci Gomes, Igor Uliana, Laís Argani, Lais Morandin, Lana Grendool, Lara Souza, Lavínia Almeida, Lorena Gonçalo, Lorena Uliana, Maísa Eduarda, Marcus Rugisnk, Melissa Delsin, Renata Morandin e Thatiana Munhoz; além das participações especiais de Guilherme Colpani e José Ono Júnior.

0
0
0
s2sdefault