Notícias da Região - Tambaú - SP

A parceria entre Prefeitura Municipal e SESI com sua Unidade Móvel de Vida Saudável trouxe mais oportunidades de capacitação e profissionalização para Tambaú. Uma cozinha didática adaptada com o objetivo de disseminar os conceitos da alimentação saudável e segura com cursos de pães gourmet, docinhos para festa, bolo no pote, bolos saudáveis e alimentação saudável na terceira idade.

Ao todos foram 9 turmas e um total de 270 alunos certificados, divididos nos períodos da tarde e noite que participaram cursos teóricos e práticos ministrados pela nutricionista Josi Demarchi com foco no aproveitamento integral dos alimentos, culinária e geração de renda.
“Estive presente e é realmente muito gratificante trazer mais esses cursos gratuitos para nossa população. A nutricionista Josi é uma profissional muito competente e os participantes aprenderam muito em todos os cursos! Essa parceria entre Sesi e Prefeitura possibilita aos alunos além de aprender mais sobre gastronomia, também desenvolver novos ofícios e poder trabalhar. Em breve traremos ainda mais novidades”, destacou o Prefeito Roni Astorfo.

0
0
0
s2sdefault