Iniciativa dos irmãos Ricardo e Rodrigo Mussolino, com apoio da prefeitura, irá beneficiar mais de 800 crianças em idade escolar
“Assim como aquela pequena vela lança os seus raios, uma boa ação brilha num mundo maldoso”. A frase atribuída a William Shakespeare é pertinente no momento em vivemos no Brasil. Em um mar de más notícias, Santa Rita do Passa Quatro vive um momento positivo, pela iniciativa de pessoas que buscam o bem.

Esta semana, os empresários santa-ritenses Ricardo e Rodrigo Mussolino, e o sócio Marcelo Berger, da empresa Moka Invest, de São Paulo, fizeram a doação de 897 cadernos de primeira linha para as entidades do município.
Com apoio da Prefeitura, foi levantado as entidades que precisavam desse tipo de material, por atenderem crianças em idade escolar. As instituições então fizeram a solicitação, de acordo com sua necessidade anual.
Foram beneficiadas as entidades APAE, Abevec, Lar Dom Luis Caburlotto, Paroquia São José Operário, CAIC e Futebol Nota 10.
Os cadernos foram entregues na presença do prefeito Leandro Luciando dos Santos e o diretor do Departamento Municipal de Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, aos representantes de cada entidade. O prefeito, em nome das instituições e das crianças beneficiadas, agradece aos empresários pela iniciativa.

 

0
0
0
s2sdefault