Prova aconteceu no último domingo, com largado do Clube de Campo
Santa Rita do Passa Quatro recebeu no último domingo 423 ciclistas diversos municípios dos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, que participaram da prova de abertura do Circuito Paulista de Mountain Bike 2018. O campeonato é promovido pela empresa Mix Sports e a organização da etapa santa-ritense contou com a parceira do Projeto Associação Nota 10 local e o apoio do Departamento de Esportes e Turismo, da Prefeitura Municipal.

A largada aconteceu na manhã do último domingo, dia 21, no Parque Turístico Municipal (Clube de Campo) com dois percursos, um de 58 quilômetros, na categoria Pró, e outro de 37 quilômetros, na categoria Esporte.
Este é o quanto ano que Santa Rita recebe a prova e a etapa local é considerada a mais desafiadora e mais bonita de todo circuito. A prova local também vale pontos para ranking do Campeonato Paulista de Montain Bike.
O melhor colocado entre os participantes de Santa Rita foi Vanei Alessandro Romão, que subiu no pódio com a 4ª colocação na categoria Sub 45 Pró.
A prova local contou com a presença do prefeito Leandro Luciano dos Santos, de Rogério Jiliani, representando a Associação Nota 10, e do diretor da Mix Sport Robison Pagoti.
O resultado da prova pode ser conferido no site da Mix Sport (www.mixsport.com.br).

0
0
0
s2sdefault