Porto Ferreira recebeu na manhã de segunda-feira (1º) a visita do candidato a deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), filho do candidato a presidente que lidera as pesquisas, Jair Bolsonaro. Ele veio prestar apoio à candidatura a deputada estadual da ferreirense Daniela Braga (PSL).
Eduardo foi recebido na praça Cornélio Procópio por Daniela e seus apoiadores, reunindo algumas dezenas de pessoas. A Polícia Militar local fez o policiamento, mas tudo transcorreu de forma tranquila.

Na semana passada Daniela já havia divulgado um vídeo do candidato a presidente Jair Bolsonaro, que agradecia e demonstrava apoio à candidatura da empresária ferreirense. O vídeo foi gravado no dia 5 de setembro. Isto é, na véspera da ocorrência do atentado sofrido por Bolsonaro em Juiz de Fora (MG).
A candidata Daniela Braga intensificou sua campanha nesta semana que antecede as eleições, fazendo diversas visitas e reuniões em Porto Ferreira e cidades da região. A sua principal proposta é que a região volte a ter representação na Assembleia Legislativa.
Uma carreata em apoio a sua candidatura e também de Bolsonaro será realizada nesta sexta-feira (5), a partir das 17 horas, com saída da Sociedade Esportiva Palmeirinha.

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV