O empresário ferreirense André Juliani, da Transportadora Jule e presidente do Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas de Porto Ferreira (Sindecar), foi homenageado no último dia 14 de setembro, em São Paulo, com a outorga da Medalha Mérito do TRC Paulista Adalberto Panzan, realizada pela FETCESP (Federação das Empresas de Transporte de Carga do Estado de São Paulo).
No evento, foi comemorado o Dia Nacional do Transportador Rodoviário de Cargas, cuja data oficial é 17 de setembro. Outras três personalidades foram homenageadas. O presidente da FETCESP, Flávio Benatti, na abertura do evento, explicou que a Medalha é um reconhecimento às pessoas que desenvolvem relevantes serviços ao setor. “Sabemos que vocês têm muito mais para contribuir, agora que integram a galeria de grandes e atuantes colaboradores de nossas entidades no Estado de São Paulo”.

Para todos Benatti deixou uma mensagem. “Para continuarmos o nosso trabalho e enfrentarmos os desafios, precisamos da união de todos junto às entidades do setor. Somente assim alcançaremos novos avanços com benefícios para toda a sociedade”.
André Juliani recebeu a medalha na categoria Líder Sindical. Ele também é vice-presidente regional da FETCESP. Emocionado, agradeceu ao conselho de representantes que elegerem seu nome para receber a Medalha Mérito do TRC Paulista. Fez um agradecimento especial a sua família, seu pai, irmão, esposa e filhos, que estão sempre ao seu lado o apoiando em todos os momentos.
Os outros homenageados foram o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo, Cauê Macris (categoria Político); o juiz no Fórum do Trabalho de Araucária e Campo Largo, no Paraná, Marlos Augusto Melek (categoria Especial); e o presidente do Grupo Veronese, Ézio Macedo Veronese (categoria Empresário).
*Com informações da FETCESP.

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV