Culpa da imprensa
Nós, da imprensa, temos culpa de tudo. Como de costume, na última eleição fomos criticados, como nesses últimos meses, porque avisamos a população que um certo candidato não poderia ser eleito, pois seus votos seriam anulados. Lá estávamos nós sendo criticados por anunciar. E parece que as notícias só têm credito quando interessa. E não como elas são.

Culpa da imprensa 2
É culpa da imprensa noticiar que existem funcionários nos gabinetes federais, estaduais e municipais, que na verdade são correligionários, ou parentes destes, que nunca nem sequer foram até Brasília ou São Paulo, recebendo seus gordos salários. E quem paga somos nós, que recolhemos impostos.

Culpa da imprensa 3
É culpa da imprensa informar toda essa sujeira na cidade, que em todas as esquinas tem lixo jogado.

Culpa da imprensa 4
É culpa da imprensa os desvios milionários de verbas e apadrinhados trocando votos por aí.

Culpa da imprensa 5
É culpa da imprensa a população ser informada sobre ações do Ministério Público contra políticos, na ativa ou não, com suspeitas de mau uso do dinheiro público. Ora, não podiam ficar quietinhos? O povo precisa mesmo saber?

Culpa da imprensa 6
É culpa da imprensa os acidentes de trânsito causado por motoristas imprudentes, por problemas na sinalização, por buracos nas ruas. É tudo culpa nossa.

Culpa da imprensa 7
É culpa da imprensa noticiar atos ilícitos praticados por agentes públicos, ou qualquer diligencia da policia na apreensão de drogas ou de bandidos.

Culpa da imprensa 8
É culpa da imprensa abrir os olhos dos fiscalizadores públicos e privados sobre certos problemas que geram transtorno à população.

Culpa da imprensa 9
É culpa da imprensa informar ou fiscalizar atos ilicitos a população dos descaso que são tratados os pilares da democracia e aos nossos direitos.

Culpa da imprensa 10
Fiquem sabendo de uma coisa. Quando a imprensa não tiver mais “culpa” de nada, pode apostar que algo está muito errado.
Com a própria imprensa!

0
0
0
s2sdefault