O evento Natal de Luzes 2017 termina na sexta-feira (22/12), com atrações na praça Cornélio Procópio (central).
Além da programação cultural, o Papai Noel atende as crianças em sua casinha montada no coreto todas as noites a partir das 19h30. Os visitantes também têm à disposição as barracas de comidas e bebidas das entidades sociais do município.

Na última quinta-feira, por exemplo, as atrações foram Peu Abrantes Trio, da cidade de Campinas (foto), e Du Machado Trio, de Descalvado.
Veja a programação dos últimos dias, fornecida pela Secretaria de Cultura de Porto Ferreira:
Confira abaixo a programação:
20/12 – 20h – Ana e Daiana
21/12 – 20h – Estação Sertaneja
22/12 – 20h – Projeto Cantos do Brasil (ProAC), com Orquestra Filarmônica de Rio Claro.
Estação Sertaneja no sábado
O programa Estação Sertaneja realizará o Especial de Fim de Ano na noite de sábado (23/12), a partir das 19h30, no Anfiteatro Isaltino Casemiro. Esta atividade marcará o encerramento do programa no ano de 2017, que irá retornar no dia 21 de janeiro.
O Estação Sertaneja é transmitido ao vivo nas manhãs de domingo pela Comunidade FM. Seu objetivo é manter a tradição da música caipira no município, abrir espaço para os artistas e revelar novos talentos.
De acordo com a Secretaria de Cultura de Porto Ferreira, que coordena o projeto, o evento de sábado contará com apresentações dos violeiros da cidade e também será transmitido ao vivo pela Comunidade FM.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV