O prefeito Rômulo Rippa recebeu duas homenagens na manhã de sexta-feira (24/11), durante o Seminário Estadual Alternativas de Desenvolvimento, realizado pela Uvesp (União dos Vereadores do Estado de São Paulo) e com patrocínio dos Correios, no recinto da Câmara Municipal de Porto Ferreira.

Uma das honrarias foi oferecida pela Uvesp e pela Revista América Economia, devido à conquista do título oficial de Capital Nacional da Cerâmica e Decoração Artística pelo município. “Fico agradecido pela homenagem, mas lembro que ser reconhecido como Capital Nacional da Cerâmica Artística e da Decoração é uma conquista de nosso município, de sua gente empreendedora, dos trabalhadores do setor, que sempre elevaram o nome da cidade e agora conseguem o reconhecimento oficial”, disse Rômulo Rippa.
Outra homenagem foi o Diploma de Mérito Municipalista, outorgado pela Uvesp, e entregue ao prefeito pelo deputado federal Lobbe Neto.
Além do prefeito, o evento de sexta-feira contou com a presença de todos os vereadores ferreirenses, que foram representados pelo presidente da Câmara, Miguel Bragioni, na mesa principal. Também presentes o deputado federal Lobbe Neto (PSDB); o presidente da Uvesp, Sebastião Misiara; o presidente da Câmara de São Sebastião da Grama (SP) e do Parlamento Regional da Mogiana, Delloro Serafim; a diretora-geral da GCSM, Adriana Sales; além dos palestrantes Júlio Durante, diretor do Departamento de Fomento da Indústria e Comércio da Prefeitura de Jundiaí (SP); Caio Miranda, vereador de São Paulo (SP); e o professor Agostinho Turbian, presidente da Global Council os Sales and Marketing e presidente da Revista América Economia.
Entre os temas abordados nas palestras estavam: “ Micro e pequena empresa na retomada da economia. As soluções para o futuro”; “E-Commerce como instrumento positivo público e privado: a Tecnologia e Logística Eficientes para redução e custos e desperdício”; e “As oportunidades de negócios com empresários internacionais. O novo momento da Economia Brasileira”.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV