O prefeito Rômulo Rippa anunciou que a empresa responsável pelo projeto técnico de engenharia da futura ponte sobre o córrego Santa Rosa fará sua apresentação na quarta-feira (04/12), a partir das 16h30, no Paço Municipal.
A apresentação vai revelar detalhes, como tipo de estrutura e tamanho do empreendimento. A cerimônia deve contar com a participação de vereadores, da comissão de moradores dos bairros diretamente beneficiados e assessores. Em outras ocasiões em que o projeto da ponte foi discutido, o prefeito chegou a transmitir as reuniões ao vivo em suas redes sociais.

Com o projeto finalizado, será possível abrir a licitação para a contratação da empresa responsável pela obra da ponte que vai ligar as regiões Leste e Sudeste do município, beneficiando diretamente mais de 15 mil pessoas. Os recursos para a obra integram o pacote de R$ 26 milhões que foi financiado pela Caixa Econômica Federal.
Rômulo Rippa agradeceu novamente ao apoio da Câmara Municipal neste processo. “Graças aos vereadores que votaram favorável ao pacote de investimentos na nossa cidade, junto à Caixa Econômica Federal, é que nós pudemos dar início a todo esse trabalho e em breve dar início às obras de execução da nova ponte, permitindo mais qualidade de vida e agilidade aos moradores, que há muitos anos esperam por esta benfeitoria”, concluiu.
Fonte: Prefeitura de Porto Ferreira - Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos

 

0
0
0
s2sdefault
Você é a favor de uma nova assembleia constituinte?

Jornal do Porto TV