A Seção de Mobilidade Urbana informa que de sexta-feira a domingo (15, 16 e 17/03) uma empresa prestadora de serviços para a concessionária GasBrasiliano fará intervenções na rua Mathias Cardoso, no Centro, conforme o programa abaixo:
•    Sexta-feira (15) – equipe fará levantamento de interferências na rua Mathias Cardoso, entre a rua Coronel Procópio de Carvalho e avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz. Não haverá intervenção na via ou calçada, somente marcação das interferências na via.

•    Sábado (16) – abertura de valas na rua Mathias Cardoso, faixa da direita sentido fluxo de veículos, com interdição parcial da via e da calçada, resguardando passagem de veículos e de pedestres.
•    Domingo (17) – abertura de valas na rua Mathias Cardoso, faixa da direita sentido fluxo de veículos, com interdição parcial da via e da calçada, resguardando passagem de veículos de e pedestres.
Não há previsão de interdição total da rua Mathias Cardoso. Porém, se houver necessidade, a Seção de Mobilidade fará conforme acordado em visita ao local em fevereiro, no sábado após às 14 horas ou no domingo.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV