Em parceria com a Prefeitura de Porto Ferreira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, o Sebrae Móvel estará no município nos próximos dias 12 e 13 de março (terça e quarta-feira), das 10h às 12h e das 13h30 às 16h, na praça Cornélio Procópio (central).
Na terça pela manhã, das 10h às 12h, haverá no Centro de Formação Profissional Irpo Perondi (avenida Engenheiro Nicolau de Vergueiro Forjaz, 910, Centro) a palestra Formalização do Microempreendedor Individual (MEI), aberta ao público.

O Sebrae Móvel leva até o empresário ou empreendedor uma parte da estrutura de atendimento dos escritórios regionais do Sebrae-SP. Além disso, o projeto visa atender todos aqueles que desejam fortalecer sua empresa, conhecer um pouco mais sobre cultura empreendedora ou se tornar um microempreendedor individual pela primeira vez. E o atendimento é gratuito.
O que é?
O Sebrae Móvel é um projeto, um canal inovador do Sebrae-SP que visa levar aos empresários e empreendedores de determinados municípios uma parte da estrutura de atendimento dos Escritórios Regionais. Um veículo totalmente customizado e equipado com os instrumentos necessários para a realização de atendimentos presenciais, tanto individuais quanto coletivos.
O atendimento do Sebrae Móvel é feito exclusivamente por funcionários técnicos do Sebrae-SP, e estruturado de acordo com a estratégia de atendimento estabelecida pelos Escritórios Regionais para os municípios de sua base.
Objetivo
Ampliação da capilaridade dos atendimentos efetuados pelo ER Sebrae-São Carlos nas cidades pertencentes a sua base regional, fortalecendo as parcerias locais regionais, divulgando, aumentando e facilitando, o acesso a todos os microempreendedores individuais formais e informais, aos candidatos a microempresários, de toda a região, aos produtos e serviços prestados pelo Sebrae-SP.
Com isto, favorecer os microempresários, empreendedores individuais e futuros empreendedores de localidades com grande potencial, a evoluírem cada vez mais, trazendo com isto mais desenvolvimento para o Município, com uma maior geração de empregos e renda.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV