O site oficial da Prefeitura de Porto Ferreira (www.portoferreira.sp.gov.br) colocou à disposição de todos esta semana um arquivo em PDF com todos os novos CEPs (Código de Endereçamento Postal) do município.
Para acessar e baixar o documento, basta clicar no campo “Cidadãos” e depois em “Downloads”. Nesta página um campo mostra o local “CEP”, em que é possível baixar o documento. Está também neste link: http://bit.ly/2D2cCBx (clique sobre).

Desde 4 de janeiro logradouros de Porto Ferreira, como ruas e avenidas, estão com CEPs próprios. Assim como já acontecem em muitas cidades do país. Ao todo são 680 CEPs diferentes no município. Algumas ruas e avenidas possuem mais de um CEP.
O projeto de Cepeamento de todas as ruas de Porto Ferreira permitirá, segundo o prefeito Rômulo Rippa, uma maior agilidade nos serviços de entrega de correspondências e mercadorias, entre outros benefícios. Ele foi discutido desde o ano de 2017 com o então presidente dos Correios, Guilherme Campos.
Para realizar o Cepeamento foi feito um levantamento de ruas, codificação de logradouros e de bairros para implantar o novo sistema, o que agilizará a entrega de mercadorias e correspondências.
A principal vantagem do Cepeamento por rua é que a carga já vem separada por faixa de CEP, reduzindo o tempo de tratamento da carga e aumentando capacidade de distribuição. Em outras palavras, diminui o tempo entre a chegada da carga até a entrega no endereço da pessoa.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV