A partir de segunda-feira (03/12) a região da praça Cornélio Procópio (central) contará com mais um ponto de parada de ônibus para facilitar o fluxo do transporte coletivo municipal. Este novo ponto já foi instalado na rua João M. Salgueiro, na esquina abaixo do Restaurante Gerola, alterando os itinerários das linhas Anésia, Cristo Redentor e Sibilinha.

O estudo para a alteração desses trajetos foi realizado pela Agência Reguladora, com a participação da Seção de Mobilidade Urbana e Transporto Transportes Coletivo, com objetivo de agilizar o trânsito na região central.
Paralelamente, foi realizada uma pesquisa qualitativa junto à população, que ajudou a determinar o local da instalação, a qual pode ser consultada na íntegra pelo site: http://www.arpf.com.br/pesquisas.
A Agência Reguladora e a Transporto Transportes Coletivos estão realizando outros estudos para implantar novas melhorias no Transporte Público Municipal. Mapas dos itinerários, para consulta dos usuários, serão afixados em painéis para divulgação nos três pontos localizados na região da praça central.
“Estamos buscando dar maior agilidade e comodidade à população que se utiliza diariamente dos ônibus coletivos para se deslocar na cidade. Novas medidas como renovação da frota também já foram solicitadas à concessionária responsável (Transporto)”, relatou Élcio Arruda, superintendente da ARMPF.
A Agência Reguladora está à disposição de todos para receber sugestões, reclamações e esclarecer dúvidas por meio de sua ouvidoria pelo telefone 3585-7225 e e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira


0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV