O 1º Festival Circuito Gastronômico teve início no último dia 1º de novembro e está movimentando os estabelecimentos participantes. O evento vai acontecer durante todo o mês de novembro, com o tema “O Mapa dos Sentidos”.
Entre os prêmios que serão sorteados ao final estão: uma poltrona da Móveis Hans; conjunto de jantar da Porto Brasil Cerâmica; conjunto de feijoada em cerâmica refratária da Cerâmica Nova Imagem; faqueiro da Porcelana Porto Ferreira; vaso de cristais com base torneada em madeira da Afart; vaso de porcelana azul e branco da Petrópolis; vasos e peças decorativas da Sara Presentes; boleira e porta petiscos da Cerâmica Arte Tempo.

O festival é um evento inédito, fruto de um ano de trabalho, que traça o mapa das atrações gastronômicas de Porto Ferreira, une o setor, fomenta o turismo e promove o desenvolvimento local. Está sendo organizado pelo Circuito Gastronômico de Porto Ferreira, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, com apoio do Circuito da Cerâmica Artística e Decoração e Senac.
O festival funciona da seguinte forma: os estabelecimentos participantes estão identificados com o material promocional e vão oferecer em seu cardápio um prato exclusivo. O consumidor que pedir este prato exclusivo durante o período do festival vai receber o “Mapa Gastronômico”.
O mapa contém o tema da campanha e a listagem dos estabelecimentos participantes. No verso do mapa terá um espaço para um carimbo, que o cliente ganha a cada prato exclusivo que provar.
Os carimbos serão exclusivos de cada estabelecimento. Ou seja, não vale se repetido. No final da campanha, o cliente deposita seu mapa na urna e concorre a prêmios, de acordo com a quantidade de carimbos no seu mapa. Quanto mais estabelecimentos visitados e carimbos recolhidos, melhor o prêmio.
Cada estabelecimento, durante o período do festival, também poderá criar promoções relâmpago, contemplando os participantes ranqueados da campanha.
Mais informações sobre o festival podem ser acessadas no site www.circuitogastronomicopf.com.br.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV