Dando prosseguimentos ao plano de recuperação da malha viária do município, a Prefeitura de Porto Ferreira concluiu nos últimos dias mais duas obras de recapeamento asfáltico em bairros da cidade.
Na Vila Nova, foram recapeados 620 metros lineares da rua Manoel Ribaldo, no trecho entre a rua Joaquim Miguel Pereira e a avenida Professor Henrique da Motta Fonseca Júnior. Ao todo foram 6.150 metros quadrados de recape.

Já na Vila Maria as obras de recape recuperaram cerca de 200 metros lineares da rua José de Paula Castro, no trecho que vai da avenida Professor Henrique até o trevo do viaduto João Ruy, num total de 1.890 metros quadrados.
“Já passamos por diversos bairros nos últimos 3 meses, como o Santa Rosa, Cristo Redentor, Vytória, Independência/Bandeirantes, e agora mais essas duas vias públicas da Vila Nova e Vila Maria. Sem falar na recuperação total de grandes avenidas, como a Arcyr Giaretta Barcellos e a Comendador Assad Taiar. Agradeço aos vereadores que sempre fazem as indicações e ajudam a buscar recursos para esses investimentos”, disse o prefeito Rômulo Rippa.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV