Na manhã de sexta-feira (28/09) o prefeito Rômulo Rippa assinou o contrato de aquisição de um ônibus zero quilômetro, de 35 lugares, que será usado para o transporte de pacientes da Secretaria de Saúde. São R$ 341 mil investidos por intermédio do Orçamento Municipal.
“Só conseguimos realizar essa aquisição porque uma emenda parlamentar federal, solicitada por mim e pelo vereador Marcelo Ozelin (PSDB), no valor de R$ 300 mil, foi usada para manutenção das atividades de nossas Unidades Básicas de Saúde. Com o saldo do orçamento municipal, decidi comprar mais este veículo, que contribuirá de forma efetiva na qualidade do atendimento de nossos pacientes transportados para tratamento médico em outras cidades”, destacou Rômulo Rippa.

Ainda na sexta-feira, o prefeito recebeu o vereador Marcelo Ozelin em seu gabinete, onde entregou uma cópia do contrato de aquisição ao parlamentar. O prazo para a empresa vencedora realizar a entrega do ônibus é de 60 dias. O veículo é de fabricação nacional, marca Marcopolo, modelo Volare WL, com capacidade para 35 passageiros.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV