O prefeito Rômulo Rippa assinou no último dia 20/09 (quinta-feira) o plano de trabalho da unidade da Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) que será instalada em Porto Ferreira. O documento também recebeu a assinatura do diretor da Regional do Sescon (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas no Estado de São Paulo), Gilson Fantinato.
A previsão é que a unidade seja aberta até o final de outubro, junto à Casa do Empreendedor, criada pelo atual Governo Municipal em 2017 e que oferece inúmeros serviços voltados ao empreendedorismo.

A Jucesp é responsável pelo registro, fé pública e publicidade dos documentos arquivados pelos empresários, sociedades empresárias e sociedades cooperativas no Estado. Seu principal objetivo é alinhar seu trabalho às políticas públicas de desenvolvimento econômico, desburocratização e incentivo ao empreendedorismo.
A autorização para a instalação da unidade no município foi dada pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Jânio Francisco Benith, no dia 20 de julho.
“Este é um processo que iniciamos logo no início do meu mandato e que vai beneficiar inúmeros empresários de Porto Ferreira, da região e, principalmente, os escritórios de Contabilidade sediados na cidade”, disse Rômulo Rippa.
Fonte: Assessoria de Comunicação, Cerimonial e Eventos - Prefeitura de Porto Ferreira

0
0
0
s2sdefault

Jornal do Porto TV